Como coletamos os seus dados?

Seus dados pessoais (“Dados”) são bens valiosos que devem ser preservados. Por isso você precisa saber exatamente como eles podem ser utilizados. Foi justamente para isso que criamos essa Política de Privacidade (“Política”).

Pela sua navegação nos nossos sites

Coletamos Dados quando você acessa os nossos sites, realiza buscas, participa de promoções, eventos online, preenche formulários, como no caso de enviar comentários, solicitar serviços ou participar das listas de envio de email.

Também coletamos seus Dados quando você acessa nossos sites pelo seu computador, telefone celular, smart TV e/ou outro dispositivo de acesso. Os dados coletados a partir do seu acesso incluem: sua localização aproximada (latitude e longitude); seu endereço de IP; informações do seu dispositivo de acesso (como identificador da unidade, identificador de publicidade, nome e tipo de sistema operacional); informação da sua conexão de internet; tipo do seu navegador e as páginas e conteúdos que você acessa.

Utilizando cookies

Os cookies são usados para observar hábitos de visita. Eles nos permitem lembrar suas preferências, entregar anúncios e analisar audiências.

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a sua navegação como usuário na Internet.

Por que usamos cookies?

O uso de cookies para acompanhar e armazenar informações possibilita oferecer um serviço mais personalizado, de acordo com as características e interesses dos usuários, possibilitando, inclusive, a oferta de conteúdo e publicidade específicos para cada pessoa, beneficiando a experiência do usuário.

Em geral, os cookies são utilizados para:

  • Proporcionar serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação;
  • Calcular a dimensão da audiência;
  • Medir certos padrões de navegação, mapeando quais áreas você visitou e seus hábitos de visita como um todo. Usamos essa informação para verificar a rotina de navegação dos nossos usuários, e assim oferecer conteúdo e/ou serviços cada vez mais personalizados;
  • Facilitar e agilizar o preenchimento de formulários. As informações contidas nos cookies de cada usuário podem ser utilizadas para preencher previamente os formulários de coleta de dados existentes.

Categorias de cookies

Estritamente necessária

Necessários para o funcionamento do site. Eles permitem que você navegue em nossos sites e use os recursos (por exemplo, cookies de segurança para autenticar usuários, evitar a utilização fraudulenta de credenciais de login e proteger os dados do usuário de terceiros não autorizados).

Desempenho

Esses cookies normalmente coletam informações de forma anônima e permitem determinar informações, como o número de visitantes de uma página, como os visitantes chegaram ao site e as páginas acessadas.

Funcionalidade

Os cookies desta categoria permitem que a Degasperin e Tonin Advogados se lembre de informações sobre o comportamento e preferências do usuário, como, por exemplo, o idioma escolhido.

A perda das informações armazenadas em um cookie de preferência pode tornar a experiência no website menos funcional, mas não o impede de funcionar.

Publicidade e direcionamento

A Degasperin e Tonin Advogados utiliza alguns cookies com o fim publicitário. Isto se faz para entregar anúncios e fazer campanhas publicitárias de acordo com um determinado público. Através desses é possível entregar anúncios de acordo com o seu perfil de consumo no site.

Utilização de cookies de terceiros

Prestadores de serviços de tecnologia poderão utilizar seus próprios cookies nos Sites, com a nossa autorização, para prestação de serviços. Tais cookies coletarão os seus Dados nas nossas propriedades para as finalidades previstas em nossa Política de Privacidade.

Como alterar ou bloquear cookies

A maioria dos navegadores é configurada para aceitar automaticamente os cookies. Você pode, contudo, alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado ao seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies, sendo possível criar um bloqueio geral para cookies, bloquear cookies de um site específico e até mesmo bloquear cookies de terceiros em relação a um site. Bloquear todos os cookies vai afetar o funcionamento da sua experiência, pois não será possível identificar suas preferências e recomendar conteúdo e publicidade relevantes.

Consulte as instruções do seu navegador para saber mais sobre como ajustar ou alterar suas configurações, lembrando que a configuração desejada deve ser replicada em todos os dispositivos utilizados para acessar os Sites (como computadores, smartphones, tablets). Se desejar, consulte os links abaixo para alterar a configuração de cookies nos principais navegadores:

Posso revocar o meu consentimento?

Se não tiver alterado as configurações do navegador, você consente com o uso de cookies ao acessar nossos Sites. Nós armazenaremos um cookie em seu computador ou dispositivo para lembrar de você na sua próxima visita. Nossos cookies têm uma data de validade, mas ela é redefinida a cada visita ao nosso website. Se deseja revocar o seu consentimento a qualquer momento, você deverá alterar as configurações do seu navegador.

E se eu quiser solicitar ou excluir meus dados?

A qualquer momento você pode solicitar seus Dados. Você tem o direito de recebê-los em um formato simplificado.

Você também pode solicitar a exclusão dos seus Dados. Em até 180 dias excluiremos definitivamente.

Após a exclusão, a Degasperin e Tonin Advogados poderá manter os seus Dados somente (a) pelo prazo necessário para fins de processos judiciais, administrativos e arbitrais, (b) para cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória, (c) para o exercício regular de direitos, como, por exemplo, fazer valer os direitos da Degasperin e Tonin Advogados com base no contrato de serviços e/ou Termos de Uso aplicáveis ou (d) em formato anonimizado.

Você pode entrar em contato conosco através de nosso telefone (49)3329.4020.

Como usamos os seus Dados?

Utilizamos seus Dados para:

Nos comunicar com você

Coletamos seus Dados para aprimorar nossos serviços, produtos, responder quando você entra em contato e para lhe manter informado sobre assuntos relevantes.

  • Responder quando você entra em contato, conforme a relação estabelecida com você;
  • Realizar enquetes e pesquisas com o intuito de testar, resolver problemas, aprimorar ou avaliar nossos Serviços e Produtos
  • Comunicar sobre eventos, promoções e/ou anúncios, em sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens e ligação telefônica (incluindo telemarketing);
  • Informar sobre mudanças em nossos termos, serviços ou políticas (incluindo esta Política); e
  • Ofertar novos Serviços a você, através da sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens e ligação telefônica (incluindo telemarketing).

Personalizar a sua experiência

Seus Dados nos ajudam a criar uma experiência mais personalizada, selecionando conteúdos e publicidades de acordo com os seus interesses.

  • Selecionar e personalizar anúncios para você, dentro ou fora do nosso Site;
  • Customizar os conteúdos e a publicidade que mostramos em nosso Site;
  • Fazer inferências sobre conteúdos e temas que possam ser do seu interesse; e
  • Identificar e recomendar conteúdos, produtos e serviços da Degasperin e Tonin Advogados que possam ser do seu interesse.

Cumprir nossas obrigações legais e regulatórias

Os seus Dados podem ser necessários para que possamos cumprir determinações e medidas legais e regulatórias, sejam judiciais e administrativas.

  • Cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e ofícios de autoridades competentes; e
  • Tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo.

Com quem compartilhamos os seus Dados?

Podemos compartilhar seus Dados com terceiros, que seguem nossos padrões de segurança e confidencialidade.

Terceiros

Seus Dados podem ser compartilhados com as categorias de terceiros (abaixo) sempre de acordo com essa Política, a legislação aplicável, para os fins abaixo estabelecidos.

Plataformas de automação de marketing

Para armazenar os seus Dados e automatizar o processo de envio de e-mail marketing, SMS e telemarketing. Nestas circunstâncias, seus Dados serão armazenados e processados em plataformas de terceiros, que podem estar localizadas no Brasil ou no exterior.

Prestadores de Serviços de Marketing

Para oferecer anúncio relevante ao seu perfil, e-mail marketing, telemarketing, SMS, contamos com serviços de terceiros.

Autoridade Governamentais

Para (i) cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e também cumprir ofícios de autoridades competentes e (ii) tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos previstos nesta Política, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo. Por Autoridades Governamentais entendem-se autoridades policiais, entidades públicas e/ou outras organizações governamentais.

Parceiros de Negócios

Para (i) aprimorar nossos Serviços; (ii) ampliar nossos negócios; (iii) desenvolver novos negócios.

Como protegemos os seus Dados?

Além de tratarmos os Dados de acordo com esta Política, coletamos e tratamos também seus dados de forma anonimizada, ou seja, de modo a que você não seja identificado pessoalmente.

Adotamos práticas alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado para segurança e privacidade de Dados, com ações abrangentes em tecnologia e nos processos organizacionais.

Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados incluem a proteção física e lógica dos ativos, comunicações criptografadas, gestão sobre os acessos, adesão ao desenvolvimento seguro de software e políticas internas de conformidade.

Todos esses controles são continuamente revisados para acompanhar e reagir ao contexto de ameaças na Internet. Ainda assim, não é possível garantir que os nossos Serviços sejam completamente invioláveis. Mas fique tranquilo: contamos com equipes preparadas para detectar e responder prontamente, no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus Dados ou de nossos Serviços.

Alterações na Política e contato

Estamos sempre melhorando nossa Política de Privacidade e as mudanças serão refletidas nestas páginas. Então, antes de usar um de nossos Serviços dê uma olhadinha nelas. Você sempre será avisado sobre qualquer alteração, seja através de aviso em nossos Sites, pelo envio de e-mail, SMS ou através de outros meios.

Quando publicarmos alterações, atualizaremos a data em que a última alteração foi publicada (10 de agosto de 2023).

Lembre-se: Ao continuar a acessar os Serviços depois que tais alterações passarem a valer, você estará concordando em estar vinculado à nova versão da Política.

Se você tiver qualquer dúvida ou questionamento sobre nossas Políticas ou sobre o tratamento dos seus Dados, entre em contato através de nosso telefone (49)3329.4020.

Whatsapp